Havia uma menina totalmente apaixonada que conheceu o seu príncipe do rock encantador que morava num reino "tão","tão" distante cibernético. No começo ele todo misterioso chamou sua atenção, ela então resolveu conhecê-lo melhor, conversa vai e conversa vem, se tornaram grandes amigos pouco tempo depois passaram a se amar perdidamente.
Passou-se muito tempo depois que eles se conheceram, e a linda garota queria conhecer o seu príncipe pessoalmente, mas ele sempre desconversava e dizia que não podia, ou seja ele NUNCA podia, e a garota sempre aceitava as suas desculpas, mas houve um belo dia em que ela já não suportando mais a distancia, nem as desculpas e muito menos as desconfianças gratuitas do seu príncipe, resolveu partir daquele mundo virtual á realidade "pra sempre"...mas pensava nele todos os dias com uma dor imensa em seu coração, no que ela mais pensava é no quanto foi amiga, companheira, conselheira, confidente e fiel mesmo que a distância,mas de quê tudo isso valeu? Sendo que ele sempre desconfiava, nunca se entregava de verdade, e todas as vezes que ela mantinha esperança pelos dois, ele vinha e cortava as sua asas?. Nisso tudo ela pensava e se questionava com muito mais dor,pois ela esperou e cansou de esperar.
Decidida sumiu de sua vida, casou-se mas não foi realmente feliz pois vive se perguntando como seria se ele"seu príncipe quase encantado do rock"viesse buscá-la em um possante dodge antigo, no qual tentariam uma vida digna e feliz ao lado de quem realmente se ama, mesmo sem ter visto pessoalmente. Poderia ter sido um final feliz, mas ela está buscando o seu todos os dias.
"Não adianta dizer que Deus te livrou desse mal, a verdade é que você não teve coragem de fazer a SUA vida e muito menos de correr atrás do que você "dizia que amava"...sem mais, só não me julgue achando que é mrs.Don o dono da razão!"
Ela cansou de esperar! e ele não a entedeu...